InícioEsporteEstreia do Metropolitano na Série B é adiada após seis atletas testarem...

Estreia do Metropolitano na Série B é adiada após seis atletas testarem positivo para Covid-19

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) adiou a partida entre Metropolitano e Internacional de Lages, válida pela primeira rodada da Série B do Campeonato Catarinense. O jogo aconteceria às 16h desta segunda-feira (2) no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama.

De acordo com a FCF, a partida precisou ser adiada após seis dos 18 jogadores do Metropolitano testarem positivo para a Covid-19. Com isso, o Verdão de Blumenau não possuía jogadores suficientes para entrar em campo, uma vez que restaram apenas 12 atletas aptos a jogar, enquanto o regulamento exige pelo menos 13.

A Federação não informou quando a partida deverá ser realizada. “A preocupação da entidade agora se volta para a pronta recuperação dos atletas”, informou em nota compartilhada à imprensa.

O próximo jogo do Metropolitano está marcado para acontecer no próximo domingo (8), contra o Camboriú, fora de casa. A partida, porém, só será realizada caso os atletas se recuperem da Covid-19 e o clube atinja o limite de atletas necessário para entrar em campo.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading