InícioTrânsitoCondutora suspeita de atropelar casal em Timbó é localizada e acaba na...

Condutora suspeita de atropelar casal em Timbó é localizada e acaba na delegacia

Logo depois de acontecer o acidente que resultou em um morte no município de Timbó, na noite deste sábado (22), a Polícia Militar fez rondas para tentar localizar o carro que teria atropelado um casal e fugido do local, sem prestar socorro às vítimas. Uma guarnição conseguiu encontrar a motorista suspeita perto da própria casa.

A jovem, de 26 anos, que conduzia uma Parati, foi submetida ao teste do bafômetro que resultou negativo. O veículo da motorista foi apreendido e removido por um guincho e ela foi conduzida pela PM à delegacia para os procedimentos legais.

O acidente

Tudo aconteceu na Rua Oscar Piske, no bairro Nações, em Timbó, por volta das 23h25min deste sábado. Um casal foi atropelado por um carro, sendo que a motorista fugiu do local do acidente, de acordo com o relato do Corpo de Bombeiros. O homem e a mulher estariam embarcando no veículo da família, que estava estacionado no acostamento, quando foram atingidos pelo outro automóvel. O Samu foi acionado para prestar apoio no socorro às vítimas.

Segundo os socorristas, o homem, de 41 anos estava caído na pista, consciente e orientado, em situação estável, com fraturas no braço esquerda e em uma das pernas. Ele foi atendido no local e encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial. Já a mulher, de 36 anos, estava caída no asfalto a cerca de 60 metros do local do acidente, sem vida. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau foi acionado e recolheu o corpo da vítima, que ainda não foi identificada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading