InícioTrânsitoCasal é atropelado, mulher morre e motorista foge do local do acidente...

Casal é atropelado, mulher morre e motorista foge do local do acidente em Timbó

ATUALIZAÇÃO: Vítima de 36 anos foi identificada.

Tudo aconteceu na Rua Oscar Piske, no bairro Nações, em Timbó, por volta das 23h25min deste sábado (22). Um casal foi atropelado por um carro, sendo que o motorista fugiu do local do acidente e não foi identificado, de acordo com o relato do Corpo de Bombeiros.

O homem e a mulher estariam embarcando no veículo da família, que estava estacionado no acostamento, quando foram atingidos pelo outro automóvel. O Samu foi acionado para prestar apoio no socorro às vítimas.

Segundo os socorristas, o homem, de 41 anos estava caído na pista, consciente e orientado, em situação estável, com fraturas no braço esquerda e em uma das pernas. Ele foi atendido no local e encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial.

Já a mulher, de 36 anos, estava caída no asfalto a cerca de 60 metros do local do acidente, sem vida. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau foi acionado e recolheu o corpo da vítima, que ainda não foi identificada.

ATUALIZAÇÃO: Condutora suspeita de atropelar casal é localizada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com