InícioDestaqueHomem fica gravemente ferido após acidente de trânsito no limite entre Indaial...

Homem fica gravemente ferido após acidente de trânsito no limite entre Indaial e Blumenau

Um homem ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na noite deste domingo (2) na BR-470, no limite entre as cidades de Blumenau e Indaial. Ele conduzia um veículo Volkswagen Gol com placas de Indaial que bateu de frente com uma carreta de Curitibanos.

Segundo o condutor da carreta, o carro girou na via e invadiu a pista contrária repentinamente. O caminhoneiro até tentou desviar, mas os veículos colidiram de frente. O carro só veio a parar no acostamento contrário ao local da batida.

Com o impacto da colisão, o motorista do veículo acabou ficando preso às ferragens do carro. Por sorte, ele foi rapidamente resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do Comandante Vinotti, do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, o motorista recebeu o primeiro atendimento ainda no local, em uma UTI Móvel do Samu, sendo posteriormente conduzido ao Hospital Santa Isabel. De acordo com o médico da ambulância, o homem sofreu um traumatismo cranioencefálico e seu estado é considerado gravíssimo.

Além do motorista, uma outra pessoa se encontrava no banco carona do Gol no momento do acidente. Por sorte, ela não apresentou ferimentos e não necessitou de atendimento médico.

Com o acidente, o trânsito na via ficou bastante complicado, sendo necessária a intervenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Além disso, chove no local, o que dificulta ainda mais o tráfego.

Foto: Portal Alexandre José

Mais informações a qualquer instante.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading