InícioDestaqueMulher fica presa às ferragens de carro após acidente na BR-470 em...

Mulher fica presa às ferragens de carro após acidente na BR-470 em Rodeio

Uma mulher de 23 anos sofreu ferimentos médios após se envolver em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (2), em Rodeio. Ela dirigia um Ford Fiesta, com placas de Apiúna, que bateu em um Toyota Corolla, com placas de Indaial, na altura do quilômetro 82 da BR-470. Chovia muito no local no momento do acidente.

Os Bombeiros Voluntários da União foram acionados para atender a ocorrência por volta das 16h. Chegando ao local, encontraram a motorista do Fiesta ferida e presa às ferragens do veículo. O Arcanjo-03 foi acionado para realizar o resgate e atendimento à vítima e encaminhá-la a uma unidade hospitalar.

Os cinco ocupantes do Corolla, por sua vez, não se feriram e recusaram atendimento médico. Além dos Bombeiros Voluntários da União e do Arcanjo-03, a Polícia Rodoviária Federal de Blumenau também trabalhou na ocorrência.

Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com