InícioGeral"Hoje não quero um centavo, apenas seu abraço": empresário leva mensagem para...

“Hoje não quero um centavo, apenas seu abraço”: empresário leva mensagem para as ruas de Blumenau

Na tarde da última quarta-feira (17), um cartaz com a frase “hoje não quero um centavo, apenas seu abraço” chamou a atenção de pedestres e motoristas que passavam pela rua XV de Novembro, no centro de Blumenau. A iniciativa, realizada pelo empresário Edson Luis Frances, gerou uma onda de abraços.

Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Um gesto de amor ao próximo

Vestido como um morador de rua, Edson Frances se posicionou na rua com o cartaz e a frase que expressava seu objetivo: “A ideia principal era chamar a atenção para o amor ao próximo. Pessoal, vocês não tem noção o quanto que vale este abraço e como as pessoas tem o poder de felicidade”, disse o empresário.

Emoções e abraços

A ação gerou uma resposta imediata da comunidade. Pedestres pararam para abraçar Edson, muitos emocionados com o gesto. “Eu me comovi, porque eu já precisei muitas vezes de um abraço”, disse a moradora Sueli, que passava pela rua e viu e atendeu o pedido.

Veja o vídeo

A iniciativa de Edson Frances serve como um lembrete do poder do amor e da compaixão. Em um mundo cada vez mais individualista, o simples gesto de um abraço pode fazer a diferença na vida de alguém. A ação contou com o apoio da Rede de Postos Meta, Churrascaria Ataliba e do Portal Alexandre José.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Polícia Militar prende homem com 3,4 kg de drogas no bairro Velha, em Blumenau

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2

Novo sistema da Celesc terá mais de 80 serviços online


Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading