InícioBlumenauGrupo GTOP: 13ª edição da campanha Panetone do Bem vai destinar mais...

Grupo GTOP: 13ª edição da campanha Panetone do Bem vai destinar mais de 100 mil para 13 casas de repouso em Santa Catarina

A 13ª edição da campanha Panetone do Bem, arrecadou R$110.362,00, no final do ano passado. Este valor será destinado a 13 casas de repouco em Santa Catarina. A campanha durou até dia 24 de dezembro, e é feita pelo grupo GTOP, composto pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista. O grupo se comprometeu a destinar R$ 2,00 do valor de cada Panetone do Bem vendido.

Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

O mote da campanha foi Momentos de Felicidade; Compartilhar faz Bem. Graziela Schmoller, diretora de marketing e RH do grupo, explica que, além de reverter fundos para as instituições, o projeto cumpriu o objetivo de dar protagonismo para as histórias dos idosos.

“Com o mote da campanha da 13ª Edição do Panetone do Bem buscamos ouvir as histórias dos momentos de felicidade que marcaram a vida dos idosos. Mas, ao mesmo tempo, trouxemos também a mensagem que compartilhar é sempre um ato de mão dupla, ou seja, os idosos compartilham conosco e todas as pessoas que participaram da campanha compartilharam com eles. Compartilhar está no centro de todas as relações humanas”. 

Somos muito gratos ao Panetone do Bem. Este é o segundo ano que o Lar de Idosos Timbó participa da campanha. Mais que auxiliar monetariamente, o projeto cumpre um papel importante de divulgar o trabalho realizado pelos lares de idosos. E, com certeza, isso faz muita diferença para todos”, comenta Ancionato Elze Bens, do Lar de Idosos Timbó.

Paulo Cesar Lopes, CEO do grupo, chama atenção para o fato de que é fundamental as empresas mobilizarem esforços para apoiar causas sociais. “Pessoas em primeiro lugar está no DNA do GTOP. E, claro, esse valor não está relacionado exclusivamente aos nossos colaboradores e clientes: temos um olhar muito atento à sociedade em geral e um apreço muito especial pelos idosos. Por isso, a campanha Panetone do Bem está trabalhando em parceria com casas de repouso em Barra Velha, Blumenau, Gaspar, Penha, Rio do Oeste, Rio do Sul, Indaial, Navegantes, Pomerode, Timbó, Camboriú e São Francisco do Sul”, afirma Lopes. 

“Eu gostaria de agradecer ao GTOP, a todos os colaboradores e clientes que participaram da campanha Panetone do Bem. A campanha nos ajudou bastante, agradeço o carinho com os idosos da Casa de Repouso Dalva. A campanha é uma benção de Deus. O apoio recebido ajuda a comprar muitas coisas para os idosos durante o ano. Eu só tenho a agradecer e pedir a Deus que a campanha continue a ajudar os idosos de todas as casas de repouso contempladas”, finaliza Dona Araci, administradora da Casa de Repouso Dalva. 

Sobre o grupo GTOP

O GTOP possui 27 lojas e conta com as marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista. Com administração multifamiliar, atualmente, a Rede TOP está em Blumenau, Gaspar, Piçarras, Ibirama, Indaial, Lontras, Navegantes, Penha, Pomerode, Rio dos Cedros, Barra Velha e Presidente Getúlio. Já as unidades do Preceiro Atacadista podem ser encontradas em Indaial, Gaspar, Navegantes, Camboriú e São Francisco do Sul. São 22 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atadista, totalizando mais de 2.000 colaboradores, 300 checkouts, 35.000 m² de área de vendas. Para mais informações, acesse este link.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Vídeo: DNIT irá fazer visita técnica neste sábado no trecho afetado na BR-470, em Rio do Sul

Gincana Cidade de Blumenau completa 30 anos com o maior número de provas sociais da história

Inscrições para o Auxílio Estudantil 2024 abrem na próxima segunda-feira, em Itajaí

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading