InícioGeralReceita Federal divulga cronograma de restituição do Imposto de Renda 2023; Declarações...

Receita Federal divulga cronograma de restituição do Imposto de Renda 2023; Declarações seguem até fim de maio

A Receita Federal divulgou o cronograma das restituições do Imposto de Renda de 2023. Elas vão iniciar no dia 31 de maio e será feita por lotes. Conforme explica a Receita, o primeiro lote é para os contribuintes que têm prioridade, como idosos, pessoas com deficiência física ou mental e doenças graves.

Já o segundo, tem a liberação para todos os contribuintes que entregaram a declaração dentro do prazo e não possuem pendências com a Receita Federal. Este será repassado a partir de 30 de junho, conforme o cronograma divulgado. O terceiro lote vai ser liberado em 31 de julho.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

E para quem ainda não fez a declaração do Imposto de Renda (IR) ainda dá tempo! A prestação pode ser feita até o dia 31 de maio. Para saber se a restituição estará disponível, o contribuinte deve acessar a página da Receita na internet, clicar em “Meu Imposto de Renda” e, em seguida, em “Consultar a Restituição”.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Empresa de reciclagem em Gaspar tem princípio de incêndio e bombeiros são chamados

Pesquisa do IBGE mostra que produção de leite cresce em SC e diminui na maioria dos estados

Timbó abre inscrições para Concurso e Emprego Público na próxima semana

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: