InícioGeralMotorista bate em carro estacionado na Beira-Rio, recusa bafômetro e acaba preso...

Motorista bate em carro estacionado na Beira-Rio, recusa bafômetro e acaba preso em Blumenau

Um homem de 44 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (9) após provocar um acidente de trânsito em Blumenau. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), ele bateu seu carro contra um veículo estacionado e se recusou a realizar o teste de bafômetro.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada às 0h05 na Avenida Presidente Castelo Branco, a popular Avenida Beira-Rio, no Centro da cidade. Conforme os agentes de trânsito que atenderam o acidente, o homem dirigia um Audi Q5 e bateu contra um Renault Sandero que estava estacionado às margens da avenida, empurrando o veículo contra um prédio.

Com o impacto, os dois veículos acabaram bastante danificados. O motorista do Audi foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas se recusou a fazê-lo. Diante dos fatos, os agentes de trânsito deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Central de Polícia.

Confira abaixo imagens do acidente:

Sandero, que estava estacionado, acabou bastante danificado. (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com