InícioBlumenauAcendimento da casa mais iluminada do país para o Natal é neste...

Acendimento da casa mais iluminada do país para o Natal é neste sábado

A casa mais iluminada do Brasil fica em Blumenau. Pelo menos é isso que promete o morador da casa número 165 que fica na rua Antonina, bairro Itoupava Norte. O eletricista Martin Grodiski instalou neste ano 865 mil lâmpadas e promete dar um show mais uma vez. Do ano passado para este foram acrescentadas 5 mil lâmpadas.

A instalação da iluminação para o Natal começou em maio deste ano e contou com a ajuda de vizinhos e amigos. E não é só mão de obra. Para inovar com a iluminação da rua, foram investidos R$8 mil só nesta estrutura. A maioria do valor doado pela comunidade.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Neste sábado (19) , inicia a programação da Casa Iluminada Blumenau. Às 17h, a rua Antonina, uma transversal da Avenida Lisboa, será fechada para o trânsito de veículos garantindo segurança para quem for ver o acendimento. A partir das 19h30 têm a benção do Frei Nelson Hillesheim e às 20h um show de fogos de artifício com o acendimento das luzes.

Tradição familiar

O começo de tudo foi há 26 anos, quando a filha de Martin tinha poucos meses de vida. Ele começou decorando a casa para a pequena e hoje a atração é visitada por pessoas de todos os lugares da cidade e até outras regiões do estado.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Bebê apressadinho; mãe recebe apoio do Samu para dar a luz em Gaspar

STF mantém ônibus interestaduais de graça para jovens de baixa renda

Linhas do transporte coletivo que atendem Velha e Aterro têm alteração a partir da próxima semana

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading