InícioBlumenauTrio é preso com drogas, dinheiro e arma falsa após denúncia em...

Trio é preso com drogas, dinheiro e arma falsa após denúncia em Blumenau

Três homens foram presos em flagrante na noite dessa quinta-feira pelo crime de tráfico de drogas em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, com os suspeitos foram encontrados drogas, dinheiro, cinco balanças de precisão e um simulacro de arma de fogo (arma falsa).

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado por volta das 19h na Rua Guilherme Scharf, no bairro Fidélis. Os policiais se dirigiram ao local após receberem denúncias de que um veículo Gol de cor branca estava sendo usado para transportar drogas na região.

Em patrulhamento pelo bairro, a guarnição avistou o carro estacionado nas margens da rua. Ao lado dele, estava uma motocicleta. Ao perceber a presença policial, o motociclista tentou fugir, mas foi abordado e identificado. Tratava-se de um jovem de 19 anos, que tinha acabado de entregar drogas aos ocupantes do carro, dois homens de 32 e 21 anos.

Em revista ao carro, os policiais encontraram um tablete de maconha. Os envolvidos então relataram que possuíam mais drogas em suas casas. As guarnições se dirigiram até os endereços e apreenderam mais 8 kg de maconha, 4g de cocaína, cinco balanças de precisão, uma arma falsa, correntes de prata e R$200 em dinheiro. Diante dos fatos, os três suspeitos foram presos em flagrante e levados à delegacia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Beto Carrero é investigado por propaganda irregular após incentivo a abstenção de votos

Blumenau é a 5ª maior cidade do estado na geração de empregos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading