InícioGeralEx-diretor da Agir, Heinrich Luiz Pasold morre aos 71 anos em Blumenau

Ex-diretor da Agir, Heinrich Luiz Pasold morre aos 71 anos em Blumenau

Morreu nesta quinta-feira (6) em Blumenau o ex-diretor geral da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos Municipais do Médio Vale do Itajaí (Agir), Heinrich Luiz Pasold. Ele tinha 71 anos e estava internado em um hospital da cidade para tratar de problemas cardíacos.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Pasold deixa esposa, três filhos e dois netos. Advogado e professor de Direito, ele foi presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Indaial por três vezes, fundador e ex-presidente da Fundação Indaialense de Cultura Prefeito Victor Petters e fundador do Lions Clube de Indaial. Ele também era colaborador da Associação de Municípios do Vale Europeu (Amve).

O velório de Pasold está sendo realizado na Capela Mortuária Municipal de Indaial, cidade onde ele morava. Seu sepultamento está agendado para as 15h desta quinta-feira (7) no Cemitério Municipal de Indaial.

Nota de pesar

Em nota, a Agir lamentou o falecimento de Pasold. “Hoje é um dia triste para todos nós, porque simplesmente não poderemos mais contar com seus conselhos, ouvir suas histórias e compartilhar do seu conhecimento jurídico”, afirma a agência.

Confira a nota na íntegra:

É com imensa tristeza, que a AGIR, por seus servidores e colaboradores, comunicam o falecimento do seu ex-Diretor Geral Heinrich Luiz Pasold.

Qualquer palavra ou homenagem, por mais rebuscada e grandiosa, seria, enfim, ínfima e insignificante, se comparado ao legado que o Dr. Pasold deixou, seja por sua conduta ou seu modo ímpar, como conduziu a AGIR por mais de uma década, desde a sua constituição.

Enfim, somente aqueles que tiveram a honra de acompanhá-lo em toda sua trajetória profissional frente à AGIR, podem ser testemunhas de seu modo todo especial e profissional na condução e trato com o bem público.

Com toda certeza, hoje é um dia triste para todos nós, porque simplesmente não poderemos mais contar com seus conselhos, ouvir suas histórias e compartilhar do seu conhecimento jurídico.

O sentimento de dor, tristeza e vazio são incomensuráveis, que toda certeza somente o tempo poderão curá-los e confortar-nos.

Fica a lembrança pelos momentos vividos e as experiências compartilhadas, certos que o seu dever frente à AGIR foi cumprido com louvável maestria, deixando-nos como consolo o imenso legado para todo sempre ser lembrado e seguido. 

Externamos condolências à Família, de toda equipe da AGIR.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com