InícioGeralBlumenau registra duas novas mortes por Covid-19

Blumenau registra duas novas mortes por Covid-19

Blumenau registrou nesta terça-feira (16) duas novas mortes por complicações de Covid-19. As vítimas foram duas mulheres, uma de 83 e outra de 76 anos, que faleceram no dia 12 e 14 de agosto, respectivamente. Desde do início do ano até agora Blumenau registrou 798 mortes por coronavírus.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Blumenau registrou nesta segunda-feira (15), um total de 133.008 casos confirmados de Coronavírus, 29 a mais do que registrado no último domingo (14) quando o município contabilizava 132.979 casos da doença.

Entre os casos positivos, 113 pacientes estão em tratamento. Destes, 107 encontram-se com estado de saúde estável, em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria de Promoção da Saúde.

Pacientes em UTI

Dos casos em análise e confirmados de Blumenau e de outros municípios, 9 pacientes encontram-se hospitalizados, sendo 1 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 8 em enfermaria. Destes na UTI, 1 pacientes são de Blumenau e 0 pacientes de outra cidade. Já em enfermaria são 5 pacientes de Blumenau e 3 de outros municípios.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Suspeito de tentar matar ex-namorada com quase 20 facadas é preso em Presidente Getúlio

Identificado motorista que morreu após grave acidente em Gaspar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading