InícioBlumenauVídeo: motorista causa acidente, recusa bafômetro e é detido em Blumenau

Vídeo: motorista causa acidente, recusa bafômetro e é detido em Blumenau

Um homem de 30 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia na madrugada desta sexta-feira (8) após causar um acidente de trânsito e provocar estragos em Blumenau. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada por volta das 1h45 na Avenida Presidente Castelo Branco, a popular Beira-Rio, no Centro da cidade. Segundo a GMT, o homem conduzia uma BMW e bateu na traseira de um Toyota Etios. Na sequência, invadiu a calçada e bateu contra três contêineres de lixo – que ficaram destruídos -, uma placa de sinalização, um poste e um portão de ferro de uma empresa.

Um vídeo gravado no local mostra os estragos provocados. Confira:

Em conversa com os agentes de trânsito, o motorista disse ter perdido o controle do carro após passar por um bueiro. Como apresentava sinais de embriaguez, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia. Já o veículo dele foi removido ao pátio da Seterb.

Foto: Reprodução / Portal Alexandre José

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Imagens mostram a dimensão do incêndio que atinge empresa de Blumenau

Identificado motorista que morreu em acidente com caminhão-tanque na BR-470 em Ilhota

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com