InícioBlumenauApós dois anos on-line, Coletivo Colmeia volta ao Teatro Carlos Gomes em...

Após dois anos on-line, Coletivo Colmeia volta ao Teatro Carlos Gomes em Blumenau

Após dois anos on-line, o Coletivo Colmeia, evento que reúne pessoas de vários segmentos da produção artística e cultural de Blumenau e região, voltará a ser realizado de forma presencial em 2022. Conforme a organização, a 9ª edição do evento acontecerá nos dias 20 e 21 de agosto no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

“Nos últimos meses, estamos trabalhando e construindo juntes nas reuniões de grande grupo e dos Grupos de Trabalho (GTs) para esse momento especial de reencontro e explosão de arte e cultura”, destacou a organização nas redes sociais do evento.

Conforme a tradição, o evento contará com atrações especiais, como música, dança, artes visuais, hip hop, literatura, cinema, música eletrônica, teatro e oficinas – tudo de forma gratuita e aberta ao público nas dependências do Teatro Carlos Gomes.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Covid-19 | Blumenau começa a vacinar crianças de 3 a 5 anos nesta quinta-feira

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio estimado em R$ 9 milhões

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com