InícioBlumenauJovem é preso com torrões de maconha em mochila na Itoupava Norte

Jovem é preso com torrões de maconha em mochila na Itoupava Norte

Um jovem de 19 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (10) após ser flagrado com aproximadamente três quilos de maconha em uma mochila em Blumenau. Conforme a Polícia Militar, ele tentou se esconder dos policiais, mas foi abordado e preso.

• Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp

O fato ocorreu às 21h45 na Rua 1º de Janeiro, no bairro Itoupava Norte. Os policiais foram informados de que um homem suspeito de possuir mandado de prisão em aberto estava na respectiva rua e se dirigiram ao local.

Suspeito tentou se esconder

De acordo com os policiais, o homem tentou se esconder em um lugar escuro ao ver a viatura, mas foi visto e abordado. Ele levava consigo uma mochila, onde foram encontrados cinco torrões de maconha – resultando em aproximadamente três quilos da droga -, R$30 e um celular.

Questionado, o jovem disse que comprou a droga para revender. Os policiais também verificaram o nome dele no sistema, mas nenhum mandado em aberto foi encontrado. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading