InícioGeralBlumenau prorroga campanha de arrecadação de donativos às vítimas das chuvas na...

Blumenau prorroga campanha de arrecadação de donativos às vítimas das chuvas na Bahia

Blumenau anunciou nessa terça-feira (4) a prorrogação da campanha de arrecadação de donativos às famílias atingidas pelas chuvas na Bahia. De acordo com a Defesa Civil, a campanha foi prorrogada até a próxima terça-feira, dia 11 de janeiro, com o objetivo de arrecadar mais donativos.

A campanha conta com a parceria do 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Blumenau, do 23° Batalhão de Infantaria e também do 10° Batalhão da Polícia Militar de Blumenau. Os interessados podem doar itens básicos, como água, alimentos não perecíveis, materiais de higiene e de limpeza.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Segundo a Defesa Civil, o objetivo é despachar todos os donativos arrecadados até o dia 14 de janeiro (sexta-feira) para que o quanto antes estas pessoas atingidas sejam acolhidas diante de toda tragédia provocada pelas chuvas e inundações.

Conforme dados divulgados pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec) na segunda-feira (3), as chuvas mataram 26 pessoas no estado. Também foram registrados 518 feridos, 30.915 pessoas desabrigadas e 62.731 desalojadas. Ao todo, 715.634 pessoas foram atingidas pelas enchentes no estado.

Pontos de arrecadação

– Parque Vila Germânica setor 2 – das 8h às 18h todos os dias (Rua Alberto Stein, 199, Velha);
– 23° Batalhão de Infantaria – das 8h às 17h todos os dias (Rua Amazonas, 3312, Garcia);
– 10° Batalhão da Polícia Militar de Blumenau – das 13h às 19h dias úteis (Rua Almirante Tamandaré, 1501);
– 3º Batalhão de Bombeiros Militar – das 13h às 19h dias úteis  (Rua Sete de Setembro, 2880, Centro)

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading