InícioGeralVídeo: BEC vence o Imbituba fora de casa e segue 100% na...

Vídeo: BEC vence o Imbituba fora de casa e segue 100% na Série C

O Blumenau venceu o Imbituba na tarde deste domingo (3), fora de casa, em confronto válido pela segunda rodada da Série C do Campeonato Catarinense 2021. Os gols da partida foram anotados por Thiaguinho e Leo Campos, ambos no segundo tempo.

Com a vitória, o BEC chegou aos seis pontos conquistados e manteve os 100% de aproveitamento na competição. O Tricolor volta a campo no próximo sábado (9), quando recebe o Navegantes na Arena Master, em Indaial, pela terceira rodada da Série C – partida que contará com transmissão ao vivo e exclusiva do Portal Alexandre José.

Confira os gols da partida abaixo:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O jogo

A primeira etapa foi marcada pela pressão do time da casa, que fazia sua estreia na Série C após folgar na rodada de abertura. Mesmo assim, foi do Tricolor a melhor chance do primeiro tempo: Leo Campos arriscou de fora da área e carimbou o travessão do goleiro Victor, quase abrindo o placar aos 15 minutos.

O time de Blumenau voltou melhor para o segundo tempo e pressionou a equipe adversária desde o primeiro lance. Aos 13 minutos, o BEC quase abriu o placar após chute direto de Leo Campos, defendido por Victor. No rebote, Danielzinho fuzilou o gol do Imbituba, mas parou em outra bela defesa do goleiro, que espalmou para escanteio. Na cobrança, Leo Campos cruzou, Jadson cabeceou e a bola voltou a carimbar o travessão dos donos da casa.

Mas Victor nada pode fazer aos 17 minutos. Após belo passe de Leo Campos, Thiaguinho invadiu a área e tocou de cavadinha, encobrindo o goleiro e abrindo o placar para o BEC com um golaço. Os visitantes quase ampliaram o placar aos 26 minutos e viram Caio impedir o empate aos 32, com uma bela defesa.

O BEC só deu números finais a partida aos 48 minutos, quando Leo Campos arriscou um chute direto em cobrança de falta e contou com uma falha de Victor para ampliar: 2 a 0 para o Tricolor.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com