InícioSaúdeFuncionário da Câmara de Blumenau morre vítima de Covid-19

Funcionário da Câmara de Blumenau morre vítima de Covid-19

Um funcionário da Câmara de Vereadores de Blumenau morreu nesta sexta-feira (30) vítima de Covid-19. Euclides Eduardo Pereira tinha 69 anos e era servidor da Casa desde 1989, onde atou como agente legislativo e coordenador de elaboração legislativa. Ele também trabalhou na Procuradoria Jurídica e auxiliou nos trabalhos da Mesa Diretora.

O velório será das 15h às 17h30 de hoje na Capela Mortuária de Gaspar – cidade onde Dr. Euclides, como era chamado pelos colegas, nasceu. A Prefeitura de Blumenau e o Poder Legislativo decretaram luto oficial de três dias. Em uma nota oficial, a Câmara agradeceu o trabalho que ele desempenhou e desejou condolências à família e amigos.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading