InícioTrânsitoMotorista perde o controle do carro e invade quintal de residência, ...

Motorista perde o controle do carro e invade quintal de residência, no Valparaíso

*Notícia em atualização. Aguarde.

O motorista de um carro que seguia no sentido Centro-Garcia, acabou perdendo o controle do veículo, bateu em um poste da rede elétrica e invadiu o quintal de residência na Rua Hermann Huscher, no Valparaíso, perto da antiga danceteria Enigmas.

O condutor, Érico Bianchini Neto de 64 anos, ficou gravemente ferido. Os bombeiros tiveram que retirar as portas do veículo para socorrer a vítima.

O helicóptero Arcanjo 03 foi acionado para levar o motorista ao hospital, já que ele teve uma parada cardiorrespiratória.

A passageira, esposa do condutor, Vânia Betina Dickmann Bianchini, de 46 anos de idade, também ficou ferida e foi levado pelos bombeiros ao hospital.

Uma das moradoras da casa, Lurdes Gonçalves da Luz, disse que estava assistindo TV na sala, quando ouviu o barulho e viu os estilhaços. Segundo a aposentada, um acidente semelhante aconteceu em 2010 no mesmo local.

O acidente aconteceu por volta das 12h30 desta segunda-feira (15).

Acompanhe nossa reportagem no local do acidente ao vivo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais detalhes em breve.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading