InícioEsporteMetropolitano se despede da Copa Santa Catarina com derrota diante do Joinville

Metropolitano se despede da Copa Santa Catarina com derrota diante do Joinville

Em seu último jogo pela Copa Santa Catarina, o Metropolitano perdeu para o Joinville, em uma Arena praticamente vazia, por 1 x 0 – gol de Alan Dias no segundo tempo. Os dois times apenas cumpriam tabela, pois não tinham mais chances de classificação para as semifinais.

Tubarão x Hercílio Luz, Figueirense x Brusque começam a decidir o título a partir do próximo domingo (4) com os jogos de ida. O campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2019 e ainda disputa a Recopa com o Figueirense, campeão catarinense este ano.

O técnico Marcelo Mabilia mais uma vez fez testou jogadores da base. A escalação inicial teve Igor, Fred, Maurício, Persuhn e Carlão. Eduardo, Rhuam Wallace, Ari Moura e Jonathan. Deivid e Ruan Oliveira. Ainda viajaram para o norte do estado, Zé Carlos, Demmer, Marcelo Godri, Curtipassi, Cainan, Nathan e Mateis Negão.

Foi uma campanha decepcionante para um clube que acabara de conquistar a Série B estadual. Em 10 partidas, duas vitórias, dois empates e seis derrotas.

Agora, férias coletivas para o grupo. O Departamento de Futebol deve se reunir nos próximos dias para traçar um planejamento para 2019 e começar a definir os jogadores que vão ser aproveitados na Série A. Marcelo Mabilia deve permanecer como treinador, embora seu trabalho tenha sido contestado na Copa Santa Catarina.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading