InícioBlumenauVídeo: Homem que usava o trabalho formal para fazer tráfico de drogas...

Vídeo: Homem que usava o trabalho formal para fazer tráfico de drogas é preso em Blumenau

A Polícia Civil de Blumenau prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (14), um homem de 24 anos por tráfico de drogas. O caso já vinha sendo investigado há cerca de três meses. Para realizar a atividade ilícita, o homem se utilizava do seu trabalho legal como entregador de um e-commerce da cidade.

Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

O delegado responsável pelo caso, Ronnie Esteves, deu mais detalhes sobre a prisão. “Os policiais vinham monitorando, identificaram a atividade lícita dele e perceberam que através dessa atividade que ele realizava o tráfico de drogas. Os policiais conseguiram entender a dinâmica, como funcionava a rotina dele. Ele saía muito cedo, ia até essa varejista internacional, recolhia os produtos, retornava para sua residência, pegava a droga e depois seguia para fazer a entrega desses produtos, da varejistas, e junto ele entregava a droga encomendada“, detalha o delegado.

Ao todo, foram apreendidos cerca de 50 quilos de maconha, além uma balança, filme plástico e outros apetrechos utilizados no tráfico.

O delegado destacou ainda que, como o homem foi pego em flagrante, ele vai continuar preso, o material foi apreendido e as investigações continuam para tentar identificar a origem da droga, quem era o principal fornecedor e se haviam mais pessoas envolvidas.

Vídeo: Divulgação/Polícia Civil de Blumenau

*Com informações do programa Tribuna do Povo, da NDTV.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Homem mata companheira e tira a própria vida em Gaspar

Cadastro para pré-lances de leilão público do Estado já começou; veja como fazer

Mega-Sena pode pagar nesta terça-feira prêmio de R$ 37 milhões

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com