InícioGeralParques Aquáticos de Gaspar se preparam para a temporada de verão

Parques Aquáticos de Gaspar se preparam para a temporada de verão

Com a alta temporada chegando, os parques aquáticos de Gaspar, no Vale do Itajaí, que ficam localizados entre os bairros Belchior e Arraial D’Ouro, se prepararam para receber milhares de visitantes que querem conhecer e se refrescar nos oito estabelecimentos que fazem parte da Rota das Águas.

Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Os parques aquáticos de Gaspar se destacam por sua infraestrutura completa, proporcionando esportes, lazer e segurança para atender da melhor forma todos os visitantes. Alguns desses locais oferecem até mesmo hospedagem e espaços especiais para a realização de eventos.

Cada parque da Rota das Águas possui características únicas, como piscinas de águas correntes, água natural e ambientes integrados à natureza, além de toboáguas e outras atrações. Os turistas podem escolher entre uma variedade de experiências aquáticas.

O secretário de Desenvolvimento, Renda e Turismo de Gaspar, Pablo Fachini, destaca que os parques aquáticos são um dos principais atrativos turísticos do município. “São cerca de 200 mil turistas por temporada que visitam esses estabelecimentos. Essa movimentação oferece um potencial econômico muito alto para Gaspar”, avalia.

A temporada de verão já está aberta em alguns parques, como o Parque Aquático Cascanéia, o Parque Aquático Cascata Carolina e o Parque Aquático Cascata Berlin, que já recebem visitantes. A Cascata Bem Bem abrirá suas portas no sábado (11), seguida pelo Parque Aquático Petry no domingo (12) e o Parque Aquático Recanto Verde, no dia 17 de novembro.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Blumenau vai receber exposição de Opalas; saiba mais

Explosão de dinamite em obra da Itoupavazinha, em Blumenau, deixa uma pessoa ferida e causa prejuízos aos moradores

Rally da Inclusão acontece neste sábado no Norte Shopping Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com