Um grave acidente com óbito foi registrado na manhã desta terça-feira (14), por volta de 11h20, na BR-282, na altura do km 50, no município de Águas Mornas, na região da Grande Florianópolis.
Conforme informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolveu um veículo Volkswagen Gol, placas de Rio do Sul, conduzido por uma mulher de 31 anos. A vítima morreu no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp
O outro carro, um Ford Ka, placas de Urubici, era conduzido por um homem de 55 anos. A vítima teve lesões graves e foi conduzida ao hospital para atendimento médico. Além do motorista, haviam dois passageiros no automóvel: outro homem, não identificado; e uma mulher também de 55 anos. Ambos também tiveram lesões graves e foram conduzidos ao hospital.
Segundo a PRF, o a colisão se deu porque o veículo gol invadiu a pista contrária, batendo lateralmente no Ford Ka.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Morre ex-prefeito de Benedito Novo e ex-presidente da Amve, Nelson Nicolau Viviani
Vídeo: Homem que usava o trabalho formal para fazer tráfico de drogas é preso em Blumenau