InícioBlumenauMotociclista morre em acidente em Blumenau; após primeira batida, carro perde controle...

Motociclista morre em acidente em Blumenau; após primeira batida, carro perde controle e invade restaurante

Uma batida entre um carro e uma moto deixou uma pessoa morta neste sábado (3), em Blumenau. O acidente de trânsito ocorreu na rua Doutor Pedro Zimmermann, na Itoupava Central.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militares, que atendeu a ocorrência, a moto era conduzida por um homem, de 32 anos. Quando a equipe de socorro chegou ao local ele já estava sem os sinais vitais.

Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

O motorista do carro, um homem, de 65 anos, apresentava ferimentos no rosto e foi conduzido ao Hospital Santa Isabel para atendimento médico. Ainda no veículo haviam outras duas pessoas, uma de 11 e outra de 12 anos, as quais não sofreram ferimentos.

Foto: Divulgação/CBMSC

Após a batida entre o carro e a moto, o condutor do veículo acabou perdendo o controle e colidiu contra a parede de um restaurante. A parede caiu e o veículo acabou invadindo o interior do estabelecimento. Ninguém nesse momento se feriu.

Além dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Científica também estiveram dando apoio na ocorrência.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Audiência de custódia de autor da facada contra homem em Blumenau será neste sábado

Obra na rede de água na Rua XV de Novembro, em Blumenau, altera trânsito neste domingo; veja

Sol predomina neste domingo em Blumenau e região; confira a previsão do tempo completa

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com