Morreu nesta terça-feira (14), o senhor Nelson Nicolau Viviani, aos 86 anos. Ele foi prefeito de Benedito Novo, no Médio Vale, na gestão de 1983 a 1988; e presidente da Associação de Municípios do Vale Europeu (Amve) em 1985, quando a entidade ainda se chamava Ammavi. De acordo com informações, o ex-prefeito, nascido em 6 de dezembro de 1936, teve morte natural.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp
A prefeitura de Benedito Novo fez um homenagem ao ex-prefeito, dizendo que “seu dedicado empenho ao crescimento do Município é digno de admiração”. Além disso, a cidade decretou luto oficial de três dias.
A Amve também publicou uma nota de pesar pelo falecimento no ex-presidente. Leia na íntegra:
“É com profundo pesar que a Associação de Municípios do Vale Europeu comunica o falecimento do senhor Nelson Nicolau Viviani. Ele foi presidente da Amve, à época chamada de Ammvi, na gestão de 1985. Prefeito de Benedito Novo de 1983 a 1988, senhor Nelson era reconhecido como figura pública de notável expressão política, dedicado ao desenvolvimento do município e contribuição à comunidade. Ao tempo em que expressa as mais sinceras condolências, prefeitos e equipe da Amve rogam a Deus conforto espiritual aos familiares e amigos neste momento de profunda dor”.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Vídeo: Homem que usava o trabalho formal para fazer tráfico de drogas é preso em Blumenau
Homem mata companheira e tira a própria vida em Gaspar
Cadastro para pré-lances de leilão público do Estado já começou; veja como fazer