InícioBlumenauKelber Pereira vai enfrentar Júri Popular nesta quarta-feira em Blumenau

Kelber Pereira vai enfrentar Júri Popular nesta quarta-feira em Blumenau

Cerca de um ano e quatro meses após o crime, Kelber Henrique Pereira, o homem acusado de matar a esposa, Jéssica Ballock, de 23 anos, e o filho do casal de apenas 3 meses, vai enfrentar o Júri Popular nesta quarta-feira (22). O julgamento está marcado para às 9h, no Fórum Central da comarca de Blumenau.

Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

O homicídio que comoveu a comunidade blumenauense ocorreu na madrugada do dia 24 de julho de 2022, na Rua dos Caçadores, bairro Velha Central. Após o crime, o acusado fugiu para São Paulo com o filho mais velho do casal.

Consta na denúncia do Ministério Público que, no quarto do casal, o denunciado asfixiou a companheira enquanto ela dormia e, em seguida, a agrediu com diversos golpes de faca na região do pescoço, o que levou a vítima a óbito. Nas mesmas circunstâncias, ele ainda teria utilizado a faca para ceifar a vida do filho mais novo.

Ele será julgado pelo crime de homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima, emprego de asfixia e de meio cruel e razões da condição do sexo feminino (feminicídio) com características de violência doméstica e familiar, na presença física dos descendentes da vítima.

Em relação ao filho, o réu será julgado por homicídio qualificado por motivo torpe, recurso que impossibilitou a defesa da vítima, emprego de meio cruel e contra menor de 14 anos, com causa de aumento por ser pai da vítima.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Motorista perde o controle do veículo e cai em ribanceira em Blumenau

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio de R$ 51 milhões 

Moradora de Indaial é uma das participantes do Masterchef+

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com