InícioBlumenauInacreditável: Homem é preso pela quarta vez por tráfico de drogas na...

Inacreditável: Homem é preso pela quarta vez por tráfico de drogas na região

A Polícia Civil de Blumenau fez mais uma prisão por tráfico de drogas nesta terça-feira (14). Um homem de 50 anos, bastante conhecido da polícia por já ter várias passagens pelo mesmo crime, foi preso novamente por volta das 16h, no bairro Escola Agrícola.

Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Conforme informações, o homem veio de Itajaí para entregar um quilo de cocaína em Blumenau. Ele foi abordado pelos policiais no momento em que estacionou seu veículo, um Audi A5, em uma residência e entregou o entorpecente (cocaína) a outro homem, que fugiu. Na residência, os policiais ainda apreenderam maços de cigarro e dinheiro em espécie.

Ele estava preso desde 2019 por tráfico de drogas e foi solto em fevereiro deste ano. Essa é a quarta prisão do homem pelo mesmo crime. Ele já havia voltado a ser monitorado pelas duas unidades especializadas da Polícia Civil, a DIC de Blumenau e DIC de Itajaí.

O homem foi conduzido à sede da DIC de Blumenau e, acompanhado de advogado, permaneceu em silêncio. Encerrado o procedimento, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Além da cocaína, a Polícia Civil apreendeu ainda o veículo Audi A5 e uma Volkswagen Saveiro.

Foto: Divulgação

Leia mais notícias de Blumenau e região

Morre o ex-governador de Santa Catarina, Colombo Salles

Pastor suspeito de estupro de vulnerável, que estava na lista da Interpol, é preso em Blumenau

Associados elegem nova diretoria da CDL Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com