Foi identificado como Carlos Lanser, conhecido pelo apelido de Japa, de 54 anos, o homem que morreu em um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta neste sábado (18), na BR-470, em Gaspar, no Vale do Itajaí. De acordo com informações, ele era carona da moto envolvido no acidente e acabou sendo atropelado pelo carro.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp
Pelas redes sociais, familiares lamentaram a morte do homem. “Descanse em paz tio Calinho, mais conhecido como Japa, sempre feliz e de bom humor, como ele dizia “de boa””, escreveu uma sobrinha do homem.
Um irmão do homem também escreveu: “Descansa em paz meu irmão Carlos Lanser (Japa). Para os grandes amigos que ele tinha e que ele também era”, disse.
Relembre
A ocorrência foi registrada por volta das 20h40 deste sábado (18), na rodovia BR-470 em Gaspar. De acordo com os Bombeiros Militares, a equipe foi acionada para atender um acidente envolvendo um carro e uma moto, porém sem conseguir identificar se foi colisão, ou queda de motocicleta seguido de atropelamento.
Ao chegarem no local, encontraram uma moto de cor amarela com um homem próximo a ela, consciente, desorientado e com lesões, sendo este conduzido ao Hospital de Gaspar, não sendo possível identificar se era o condutor.
Em seguida, as pessoas que estavam no local do acidente informaram que havia um veículo mais a frente com uma vítima embaixo, aproximadamente 500 metros a frente. Encontraram portanto um Chevrolet Onix branco, no qual embaixo estava um homem de 54 anos de idade já morto.
Não identificaram o condutor do veículo, e o local do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal e também da Polícia Científica.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Vereador de Blumenau quer criar programa de prevenção ao racismo nas escolas
Autor de roubo a hotel de Blumenau é identificado; suspeito tem mais de 50 passagens pela polícia
Vídeo: Bairro de Gramado, no RS, precisa ser evacuado após chuva causar rachadura de 150 metros