InícioBlumenauFoto e vídeo: Parte de casa desaba em Blumenau

Foto e vídeo: Parte de casa desaba em Blumenau

Parte de uma casa localizada na Rua Ursa Maior, no bairro Escola Agrícola, desabou nesta sexta-feira (3), em Blumenau. O município confirmou na tarde de hoje a quinta enchente em menos de um mês.

Conforme informações repassadas ao Portal Alexandre o morador não estava em casa no momento em que a área de festa da residência acabou desmoronando por conta do deslizamento. Segundo os vizinhos, ainda é possível ouvir estalos vindo da casa.

Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Veja o vídeo:

Foto: Portal Alexandre José
Foto: Portal Alexandre José

A via é uma transversal da rua Netuno, que sofreu um grande deslizamento no fim da manhã de hoje. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militares não houve nenhuma pessoa ferida.

A nova projeção da Defesa Civil Municipal apontou que nível do rio Itajaí-Açu, em Blumenau, deve chegar a 9,60 metros às 22h desta sexta-feira (3). O município já registra 179 ocorrências desde a quinta-feira (2), sendo 138 só de deslizamentos, 2 alagamentos, 28 análises de risco e 11 quedas de árvores.

Há também um abrigo aberto, na Igreja Evangélica Livre, localizado na Itoupava Norte. Ao todo, há oito pessoas desabrigadas, sendo seis adultos, uma criança, um adolescente, um gato e dois cachorros.

Foto: Portal Alexandre José

Leia mais notícias de Blumenau e região

Brusque: Pico do rio Itajaí Mirim deve chegar a 5,70 metros; cidade já registra deslizamentos

Nova projeção aponta que nível do rio Itajaí-Açu em Blumenau deve chegar a 9,60 metros às 22h desta sexta

Primeiro período de matrículas para os CEIs de Blumenau inicia na próxima segunda-feira

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com