InícioAlto ValeCaixa libera saque do FGTS para trabalhadores atingidos por enchente em Rio...

Caixa libera saque do FGTS para trabalhadores atingidos por enchente em Rio do Sul

A Caixa Econômica Federal informou que os trabalhadores de Rio do Sul, no Alto Vale, que se cadastraram no formulário de Saque Calamidade, feito pela prefeitura em outubro, poderão fazer a solicitação do saque do FGTS. O trabalhador pode utilizar o valor máximo de até R$ 6.220 e ter saldo positivo na conta. É necessário não ter realizado retiradas por motivo de calamidade em período inferior a 12 meses e os recursos precisam ser solicitados até o dia 25 de janeiro do ano que vem.

Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

A solicitação para o saque deve ser feita por meio do aplicativo de celular FGTS, cumprindo um passo a passo que será pedido no momento que o cidadão entrar no aplicativo e fizer login. Detalhes deste passo a passo podem ser conferidos no site da prefeitura de Rio do Sul – http://www.riodosul.sc.gov.br. Ao todo, 4.569 pessoas preencheram o cadastro prévio da Defesa Civil pela internet e que foi enviado para o sistema da Caixa.

Leia mais notícias de Blumenau e região

BR-470, em Pouso Redondo, é totalmente interditada; veja situação de outras rodovias federais

Comporta da barragem de José Boiteux volta a ser fechada

Alto Vale do Itajaí concentra os maiores volumes de chuva nos últimos dias em SC

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com