InícioSanta CatarinaCadastro para pré-lances de leilão público do Estado já começou; veja como...

Cadastro para pré-lances de leilão público do Estado já começou; veja como fazer

O cadastro de pré-lances do segundo leilão público de veículos e equipamentos, mobiliários, e bens de consumo inservíveis de 2023 iniciou nesta segunda-feira (13). Serão 396 lotes leiloados, na modalidade eletrônica online, no dia 20 de novembro.

Os interessados em participar do leilão e realizar o seu pré-lance, devem entrar no site do leiloeiro: www.krobelleiloes.com.br e realizar o cadastro. Os bens leiloados serão arrematados pelo maior lance oferecido, igual ou superior ao valor da avaliação.

Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Entre os itens de mobiliários inservíveis estão 18 lotes contendo sucatas de refrigeradores, impressoras, notebooks, armários e cadeiras, entre outros. Também serão leiloados lotes de veículos e equipamentos de diversos modelos. A expectativa de arrecadação é de R$ 7 milhões. “O montante arrecadado será transferido para o fundo patrimonial, que será utilizado na melhoria dos serviços prestados ao catarinense”, explica o secretário de Estado da Administração, Moisés Diersmann.

O pregão de fechamento dos lotes acontece no dia 20 de novembro a partir das 9h. Para ter acesso ao edital com as regras de participação e a lista completa dos móveis que serão leiloados, acesse: portaldecompras.sc.gov.br ou clique aqui para ter acesso ao edital.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Homem mata companheira e tira a própria vida em Gaspar

Veja como ficam os serviços e o transporte público de Blumenau neste feriado de quarta-feira

Portal com imagens de criminosos condenados mais procurados de Santa Catarina será lançado nesta terça

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com