InícioBlumenau“Avalanche” de lama toma conta de rua de Blumenau

“Avalanche” de lama toma conta de rua de Blumenau

Uma “avalanche” de lama tomou conta da Rua Netuno, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau nesta sexta-feira (3). Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros Militares estão neste momento no local acompanhando o deslizamento de terra, que interditou totalmente a via.

Segundo informações preliminares não há nenhuma pessoa ferida. Ainda, a orientação dos bombeiros é para que os moradores que residem nesta rua saíam de suas casas, pois há risco de novos deslizamentos.

*Ocorrência em andamento.

Veja o vídeo:

Vídeo: Divulgação

Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

A Defesa Civil de Blumenau divulgou na manhã de hoje uma projeção no nível do Rio Itajaí-Açu, que deverá chegar a 8,9 metros às 18h. Configurando a quinta enchente na cidade em menos de um mês.

É considerado enchente em Blumenau quando o rio atinge a marca de 8 metros. No entanto, com 7,4 metros, algumas ruas da cidade já sofrem com alagamentos.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Defesa Civil de Blumenau registra 44 ocorrências nas últimas horas

Blumenau se prepara para quinta enchente em menos de um mês

Deslizamento de terra atinge casa em Benedito Novo

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com