InícioBlumenauApós sentirem cheiro de maconha durante rondas, policiais encontram moto roubada em...

Após sentirem cheiro de maconha durante rondas, policiais encontram moto roubada em casa de Blumenau

Durante rondas no bairro Nova Esperança, em Blumenau, na tarde desta quarta-feira (8), a guarnição da Polícia Militar sentiu um forte cheiro de maconha vindo da garagem de uma casa.

Nesta garagem, estava um homem. Por conta da suspeita, os policiais fizeram a abordagem e durante a conversa o rapaz relatou que tinha acabado de fumar um cigarro de maconha e estava fumando, naquele momento, um cigarro normal.

Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Ele também contou para a PM que havia uma porção de maconha no bolso da sua bermuda. Na busca pessoal, a porção não foi encontrada. Na busca nos pertences do suspeito, a referida porção estava em uma carteira de cigarros. O mesmo assumiu a posse da referida porção de droga para uso pessoal.

Durante a abordagem, os policiais viram uma uma moto, que estava escondida atrás de pedaços de madeira. Ao consultar a placa, foi constatado um registro de furto e roubo no dia 5 de novembro de 2023.

Com isso e diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem pela receptação dolosa e posse ou porte de drogas para uso pessoal. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Homem tenta invadir casa em Timbó e é detido por populares e cadarço de tênis

Após habilitação estadual, Hospital Regional Alto Vale começa a fazer implantes de marcapasso

Homem é preso em Blumenau por tráfico; policiais encontraram drogas no chão do carona dentro do carro

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com