InícioSanta CatarinaAeroporto de Navegantes é fechado e voos são cancelados

Aeroporto de Navegantes é fechado e voos são cancelados

Os voos, tanto pousos quanto decolagens, foram interrompidos e o aeroporto de Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina, está fechado na manhã desta terça-feira (14).

Por meio de nota, a CCR Aeroportos, que administra o terminal, informou que precisou interromper as operações de pousos e decolagens no Aeroporto Internacional de Navegantes (NVT) por volta das 6h da manhã desta terça-feira, devido a uma desagregação do pavimento da pista.

Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Uma equipe de Engenharia avalia, no momento, a alternativa mais rápida e segura para a liberação da pista. Assim que houver atualização, a empresa emitirá novo comunicado.

Voos estão sendo realocados para a Capital do Estado, Florianópolis, e Joinville, no Norte de Santa Catarina.

Piche colou na traseira de avião em aeroporto de Navegantes

De acordo com informações de passageiros, um avião estava prestes a decolar, quando uma placa de piche da pista descolou e ficou grudada na traseira da aeronave. Por conta disso, todas as operações do aeroporto internacional de Navegantes foram interrompidas.

De acordo com informações no site oficial da CCR Aeroportos, até às 12h não haverá pousos e decolagens no aeroporto de Navegantes.

Via ND+, parceira do Portal Alexandre José.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Vídeo: Grave acidente de trânsito envolvendo carros e caminhões é registrado na BR-470, no Badenfurt

APAE de Balneário Camboriú lança terceira edição do livro ‘Histórias Especiais’

Com mais de mil novos casos de Covid-19, Blumenau registrou também mais uma morte pela doença

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com