InícioOktoberfest BlumenauVoxxClub, sucesso da Oktoberfest Blumenau, chega para apresentação de retomada da festa

VoxxClub, sucesso da Oktoberfest Blumenau, chega para apresentação de retomada da festa

A VoxxClub, boy band alemã que virou figura carimbada na Oktoberfest Blumenau, chegou na cidade nesta terça-feira (10). Os artistas desembarcaram no Aeroporto de Navegantes no fim da manhã e foram recepcionados na Prefeitura de Blumenau pelo prefeito Mário Hildebrandt e pela vice-prefeita Maria Regina de Souza Soar.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Depois da recepção, a banda embarcou no carro Teufelsgeige, que é uma das atrações dos desfiles da Oktoberfest Blumenau. Eles percorreram as ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro, fazendo a alegria de quem estava no local. Logo após, seguiram para o hotel em que estão hospedados.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Blumenau

Apresentações

A VoxxClub será a grande atração do retorno da festa após a suspensão devido às fortes chuvas dos últimos dias. O grupo sobe ao palco do Setor 2 (Spaten) na quarta-feira (11), às 22h. Os demais shows serão nos dias 12, 13 e 14. 

No dia 12, a apresentação começa meia-noite, nos dias 13 e 14, o grupo alemão sobe ao palco às 22h. Nesta edição da Oktoberfest um dos integrantes da banda, Florian Claus, não estará com o grupo. Ele ficou na Alemanha, pois a esposa do artista está hospitalizada.

“Vencer desafios é parte da nossa história como cidade e a retomada da Oktoberfest também será isso nesse ano. A VoxxClub tem sido uma das apresentações mais aguardadas na nossa festa e neste ano será ainda mais especial. A alegria deles nos nossos pavilhões será a largada para os próximos 19 dias de festa que temos pela frente”, ressalta o prefeito Mário Hildebrandt.

Oktoberfest Blumenau

Por causa da enchente na cidade, a festa, que começou no dia 4 e foi suspensa, ganhou mais alguns dias, indo até 29 de outubro. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site oficial do evento

Leia mais notícias de Blumenau e região

Suspeitos de roubo em casa de Blumenau são presos; homens vieram de outro Estado apenas para cometer o crime

Vídeo: Veja como está sendo o trabalho do exército em Taió

MPSC recomenda que Bombinhas pare de cobrar taxa de preservação ambiental para entrar no município

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com