InícioBlumenauTrânsito em Blumenau está normalizado

Trânsito em Blumenau está normalizado

A Prefeitura de Blumenau informou na noite desta segunda-feira (9), que o trânsito da cidade está normalizado. De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), as vias centrais, antes interditadas, já estão liberadas ao trânsito e os semáforos desativados já estão sendo religados. A sinalizações dos pontos que tiveram interdição estão sendo recolhidas ainda em alguns pontos conforme a demanda.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Ocorrências

Desde o dia 4 de outubro, a Defesa Civil registrou 331 ocorrências. Destas, 209 foram de deslizamentos, sendo que cerca de 90 deles atingiram vias urbanas e chegaram a bloquear, totalmente ou parcialmente, a rua. Os dois casos mais significativos aconteceram em lados opostos da cidade.

Na Região Sul, uma barreira deixou a Rua Emílio Tallmann em meia pista durante dois dias. Foi necessário esperar uma análise da geologia para concluir o serviço com segurança. Outro caso foi na Rua Erwin Manzke, na Vila Itoupava, que foi totalmente retirada na tarde desta segunda-feira. Segundo a Seurb, todas as barreiras em vias públicas já foram removidas.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Família que estava no segundo andar de edificação precisa ser resgatada em Lontras

Blumenau deve amanhecer com rio abaixo de 8 metros, indica nova projeção

Visando a segurança, Rio do Sul passa a ter operação presença com toque de recolher

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com