InícioBrusqueRio Itajaí Mirim transborda e atinge a pista em Brusque

Rio Itajaí Mirim transborda e atinge a pista em Brusque

O Rio Itajaí Mirim, em Brusque, no Vale do Itajaí, transbordou a tarde desta quarta-feira (4), próximo da Ponte Estaiada. Segundo a Defesa Civil Municipal, a tendência é que o rio estabilize nesse nível, permanecendo fora da calha por algum tempo.

Ainda, poderá ter uma baixa, mas o rio voltará a subir no início da noite, por conta da chegada das águas dos municípios de Botuverá e Vidal Ramos.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Por volta das 18h, a Defesa Civil deve emitir uma nova projeção de nível atualizada e com os dados de Botuverá e Vidal Ramos consolidados, para que uma nova previsão seja feita.

Foto: Divulgação/Defesa Civil de Brusque

Até as 12h, Brusque registrou 15 ocorrências relacionadas à chuva. Foram seis deslizamentos em residência, dois deslizamentos em via pública, três riscos de deslizamento, um alagamento em casa, no bairro Azambuja e três alagamentos em via pública.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Desfile de abertura da Oktoberfest Blumenau é adiado para esta quinta

Vídeo: Queda de barreira interdita túnel da Ponte de Ferro em Blumenau

Nível do Rio Itajaí-Açu deve chegar a 8 metros às 20h desta quarta, diz Defesa Civil de Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com