InícioVale do ItajaíPolícia cumpre mandado de busca e apreensão na Prefeitura de Luiz Alves

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão na Prefeitura de Luiz Alves

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (17), uma operação contra fraude de licitações na cidade de Luiz Alves, no Vale do Itajaí.

Um secretário, um ex-secretário e uma servidora pública são investigados por supostamente fraudarem licitações de compra de macadame, que é um material utilizado nas manutenções das estradas sem pavimentação. A intenção era de que apenas uma empresa se tornasse vencedora.

• Clique aqui para entrar no nosso grupo de notícias do WhatsApp

Os mandados foram cumpridos em Luiz Alves e também na cidade de Antônio Carlos, segundo a Polícia Civil. Além dos endereços residenciais, foram realizadas buscas também nas sedes das empresas investigadas, na Secretaria de Obras e Planejamento e na prefeitura. A Polícia apreendeu documentos e dispositivos eletrônicos.

Em nota, o município se manifestou dizendo que está “colaborando com as investigações, entregando todos os documentos solicitados e buscando esclarecer questionamentos da denúncia”.

Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura de Luiz Alves informa que na manhã desta terça-feira (17) investigadores da DEIC, estiveram em setores do Município recolhendo documentos para análise.

A administração pública ressalta que está colaborando com as investigações, entregando todos os documentos solicitados e buscando esclarecer questionamentos da denúncia.

Vale destacar que a Procuradoria do Município ainda não teve acesso aos autos do processo, que corre em segredo de justiça.

Sendo assim, a administração reitera seu compromisso de transparência e estará disponível para esclarecimentos assim que tiver mais informações sobre o teor da investigação.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Leia mais notícias de Blumenau e região

Defesa Civil de SC alerta para temporais com chuva intensa e volumosa entre segunda e terça-feira

Chuvas SC: Taió decreta calamidade pública e Estado tem mais de 26 mil pessoas desabrigadas

Paratleta de Blumenau é convocado para os Jogos Parapan-Americanos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com