A Oktoberfest Blumenau, suspensa pela 2ª vez na noite desta quinta-feira (12), retorna a partir desta sexta-feira (13), às 18h. A festa foi suspensa preventivamente por conta da chuva que afetou todo o Vale e Alto Vale do Itajaí.
O destaque desta noite fica por conta do grupo alemão VoxxClub, que sobe ao palco do Setor 2 às 22h. O ingresso da quinta-feira (12), poderá, excepcionalmente, ser utilizado nesta sexta-feira (13).
“O evento retorna hoje normal com todas as atrações a partir das 18h. Assim como foi na quarta, o VoxxClub vai agitar o público que terá mais este reencontro com a Oktoberfest, evento que é orgulho do blumenauense”, destaca o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.
Campanha retomada
A campanha de arrecadação de donativos para o município de Taió, no Alto Vale do Itajaí, que foi fortemente atingido pelas chuvas desde a última semana, segue em funcionamento com a retomada da Oktoberfest nesta sexta-feira a partir das 18h.
A população poderá entregar doações na bilheteria que fica posicionada em frente ao Ginásio Galegão. Serão aceitos apenas produtos de limpeza e higiene pessoal e alimentos não perecíveis. Roupas não são necessárias. Nos demais dias a bilheteria fica aberta das 11h até uma hora antes do fechamento da festa. As doações serão recebidas apenas nesse período.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Camarote Spaten
O Camarote Spaten retoma suas atividades também hoje. Para os ingressos do primeiro final de semana (6 e 7 de outubro), o Camarote Spaten oferece três soluções: transferência automática para nova data, de 6 para 27 e de 7 para 28 de outubro; troca do ingresso por um novo ingresso em outra data, observada a lotação máxima e disponibilidade do dia selecionado; ou reembolso, que será agendado a partir de 1º de novembro.
Ainda para os ingressos do feriado (12 de outubro), o Camarote Spaten também oferece três soluções: troca do ingresso para os shows deste final de semana (13 e 14) de outubro, que deverá será realizada presencialmente no receptivo do camarote; troca do ingresso por um novo para os dias 20, 21, 27 e 28, observada a lotação máxima e disponibilidade do dia selecionado; ou reembolso, que será agendado a partir de 1º de novembro.
Mais informações sobre trocas no Instagram oficial do Camarote Spaten ou pelo e-mail camarotespaten@imply.com. Ingressos disponíveis no site http://www.camarotespaten.com.br.
Confira a programação completa para esta sexta-feira:
Setor 1
- 18h: Abertura – Som Mecânico
- 19h: Banda Herr Schmitt
- 21h15: Tropical Band
- 23h45: Banda Society
- 2h: Hochsollerleben Band
- 4h: Encerramento
Setor 2 - 18h: Abertura – Som Mecânico
- 19h: Banda Champagne
- 22h: VoxxClub
- 23h15: Banda Vox 3
- 1h30: Banda Diversom
- 4h: Encerramento
Setor 3 - 18h: Abertura – Som Mecânico
- 19h: Adler´s Band
- 21h: Apresentação Grupo Folclórico Fritz Müller
- 21h15: Apresentação Grupo Folclórico Eintrachtvolkstanzgruppe
- 21h30: Banda Cruzeiro
- 00h15: Banda do Caneco
- 3h: DJ Denny Mello
- 4h: Encerramento
Setor 4 - 19h15: Biersliding Spaten (brincadeira)
- 20h15: Stadtkapelle
- 23h: Lino & Orquestra
- 1h30: Banda XV Show
- 4h: Encerramento
Coreto - 18h: Otto’s Band
- 22h: DJ Denny Mello
Praça de alimentação - 20h: Grupo de Danças Alemãs da FURB
Leia mais notícias de Blumenau e região
Bebê prematuro recebe alta da UTI e é levado de volta para casa no Alto Vale
Pico do nível do rio em Rio do Sul foi de 11,86 metros na madrugada desta sexta