InícioBlumenauMuro desaba e atinge residência onde mora idosa no bairro Glória em...

Muro desaba e atinge residência onde mora idosa no bairro Glória em Blumenau

Na manhã deste domingo (29) o Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau foi acionado para atender ocorrência de deslizamento. A casa onde vive uma idosa de 83 anos, na Rua Jaboticabal, bairro Glória, foi atingida com a queda de um muro. A cozinha e a área de festas nos fundos da casa foram as mais afetadas.

Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Ao chegar ao local os bombeiros constataram que a senhora não sofreu lesões. Um botijão de 13KG de GLP ficou soterrado mas após averiguação não foi constatado qualquer vazamento aparente.

De acordo com o que foi apurado pelos Bombeiros, a casa do filho da senhora fica no terreno acima. Foi este solo que cedeu, levando abaixo o muro que atingiu a moradia mais baixa. Os locais foram devidamente isolados.

Foto: Divulgação/CBMSC

Os moradores, seguindo a orientação da guarnição, evacuaram as áreas para tomar as providências necessárias e garantir sua segurança. Segundo o Corpo de Bombeiros Miliares a Defesa Civil também já esteve inspecionado o local e forneceu as orientações apropriadas.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Fotos: Último sábado da 38ª Oktoberfest vira palco de casamento especial

Grave acidente termina em morte de ciclista no Alto Vale

Enchente confirmada: Nível do rio Itajaí-Açu passa de 8 metros e Blumenau vive quarta cheia no mês de Outubro

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com