A Caixa Econômica vai realizar em novembro um leilão de imóveis com descontos de até 95%. Ao todo, serão 800 unidades disponíveis em todas as regiões do país. Os negócios ocorrerão de forma totalmente online e serão divididos em três fases.
Até às 10h do dia 7 de novembro, as consultas e lances para arrebatar os bens imobiliários podem ser realizados por meio do site da Fidalgo Leilões. Depois disso, nos dias 17 de novembro e 5 de dezembro, ocorrerão as outras duas etapas do leilão.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp
Além dos descontos, há condições especiais de pagamentos que estarão especificada na descrição de cada imóvel. Algumas possibilidades são o financiamento, o pagamento à vista e a opção de pagar com Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Nos casos de financiamento, o interessado deve procurar uma agência da Caixa antes do leilão para obter a carta de crédito aprovada.
Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão. Para isso, é necessário efetuar o cadastro no site e enviar os documentos citados no edital, que estão anexo no próprio site. É recomendável que seja realizada uma pesquisa como, por exemplo, o valor do imóvel no mercado, estado de ocupação e débitos, como Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e condomínio, conservação, entre outros.
A primeira fase é composta por mais de 500 oportunidades, divididas em: Santa Catarina (15), Amazonas (5), Pará (10), Alagoas (5), Bahia (5), Ceará (22), Maranhão (2), Paraíba (8), Pernambuco (16), Piauí (4), Rio Grande do Norte (19), Sergipe (5), Distrito Federal (20), Goiás (64); Mato Grosso do Sul (7), Espírito Santo (2), Minas Gerais (40), Rio de Janeiro (89), São Paulo (85), Paraná (29) e Rio Grande do Sul (76).
Via Exame, editado por Redação.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Mais de mil famílias de Gaspar serão beneficiadas com a antecipação do Bolsa Família
UFSC Blumenau oferece curso sobre Base Nacional Comum Curricular
CVV realizará pedágio em Blumenau e precisa de voluntários; saiba mais