InícioSanta CatarinaLeilão de bens inservíveis do governo do Estado acontece em novembro

Leilão de bens inservíveis do governo do Estado acontece em novembro

A Secretaria de Estado da Administração, por meio da Diretoria de Gestão Patrimonial e Gerência de Bens Móveis, divulgou o edital do segundo leilão público de veículos e equipamentos, mobiliários, e bens de consumo inservíveis de 2023. Serão 396 lotes leiloados, na modalidade eletrônica online, no dia 20 de novembro.

Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Entre os itens de mobiliários inservíveis estão 18 lotes contendo sucatas de refrigeradores, impressoras, notebooks, armários e cadeiras, entre outros. Também serão leiloados lotes de veículos e equipamentos de diversos modelos.

A expectativa de arrecadação é de R$ 7 milhões com os materiais, diz o secretário de Estado da Administração, Moisés Diersmann. “O montante arrecadado será transferido para o fundo patrimonial, que será utilizado na melhoria dos serviços prestados ao catarinense”, explica.

O registro de pré-lances nos lotes inicia no dia 13 de novembro, às 9h, através do site do leiloeiro: www.krobelleiloes.com.br. O pregão de fechamento dos lotes acontece no dia 20 de novembro a partir das 9h. Para ter acesso ao edital com as regras de participação e a lista completa dos móveis que serão leiloados, acesse: portaldecompras.sc.gov.br ou clique aqui para ter acesso ao edital.

Além isso, para mais informações ou dúvidas sobre o leilão, entre em contato com o e-mail: gemov@sea.sc.gov.br.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Medida é tomada após motoristas ignorarem sinalização em rua bloqueada de Blumenau

Diploma Médico Estrangeiro: Inscrições para segunda etapa do Revalida terminam hoje 

Itajaí abre concurso público para área da saúde e salários podem chegar até R$ 22 mil

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com