InícioBrasilDiploma Médico Estrangeiro: Inscrições para segunda etapa do Revalida terminam hoje 

Diploma Médico Estrangeiro: Inscrições para segunda etapa do Revalida terminam hoje 

Terminam nesta sexta-feira (20) as inscrições para a segunda etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida) 2023. Os interessados podem se inscrever pelo Sistema Revalida.  

No momento da inscrição, é possível optar pela cidade onde o participante deseja fazer a prova e consultar o quantitativo de vagas de cada local. A nota de corte desta segunda etapa será divulgada no próximo dia 24, e as provas serão aplicadas em 2 e 3 de dezembro.  

Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Confira o cronograma completo da segunda etapa do Revalida 2023:  

  • inscrições: 16 a 20 de outubro de 2023;
  • solicitações de atendimento especializado e tratamento por nome social: 16 a 20 de outubro de 2023;
  • divulgação da nota de corte: 24 de outubro de 2023;
  • divulgação do Cartão de Confirmação da Inscrição: 14 de novembro de 2023;
  • aplicação: 2 e 3 de dezembro de 2023;
  • resultado final: 19 de março de 2024.

Via Agência Brasil, editado por Redação.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Blumenau recebe evento profissional de MMA em dezembro

Itajaí abre concurso público para área da saúde e salários podem chegar até R$ 22 mil

Medida é tomada após motoristas ignorarem sinalização em rua bloqueada de Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com