InícioBlumenauChuva em SC: Governador visita Blumenau, queda de barreira na BR-470 e...

Chuva em SC: Governador visita Blumenau, queda de barreira na BR-470 e nível do rio; assista

O nível do Rio Itajaí-Açu subiu 20 centímetros em Blumenau, chegando a 8,92 metros, às 19h deste domingo (8). O aumento foi registrado na última hora.

A Defesa Civil de Blumenau segue monitorando a situação e orienta a população a evitar áreas de risco, não trafegar em locais alagados e ficar atenta às informações divulgadas pelas autoridades.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O governador Jorginho Mello esteve em Blumenau neste domingo e falou sobre a situação da barragem de José Boiteux. O governador disse que a barragem está em situação segura.

No km 99 da BR-470 em Apiúna, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que houve queda de árvores e o trânsito está fluindo em meia pista no esquema pare e siga.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Defesa Civil de SC aponta que maiores acumulados nas últimas horas foram no Alto Vale e no norte do Estado

Hospital Santa Isabel, em Blumenau, suspende solicitações de prontuário para segunda e terça-feira

Farmácias SESI recebem doações de alimentos e produtos de limpeza para atingidos pelas chuvas no Estado

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com