O trânsito no KM 112 na BR-282, em Alfredo Wagner, foi totalmente interditado neste domingo (15). Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a medida é necessária devido aos danos provocados pelas fortes chuvas que atingiram Santa Catarina.
O DNIT segue monitorando o local e não há prazo para retomada do tráfego. Este ponto vinha operando em PARE e SIGA há dois dias e foi detectado um agravamento do cenário, o que obrigou o fechamento total.
• Clique aqui para entrar no nosso grupo de notícias do WhatsApp
Próximo ao km 112 há um desvio pela Estrada Geral de Lomba Alta, que pode ser usado por veículos leves. As equipes do DNIT estarão nos desvios sentido interior e sentido litoral para orientar os motoristas.
A partir desta segunda-feira (16), o DNIT fará uma nova avaliação do cenário. O serviço é feito em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, prefeituras, entre outros órgãos.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Barragem de Ituporanga é a única que ainda não tem nenhuma comporta aberta
Quarta morte em decorrência da chuva é registrada em Santa Catarina
Aeroporto de Blumenau recebe primeiro voo comercial para a Oktoberfest neste domingo