As equipes da Defesa Civil seguem de prontidão em Blumenau. Há riscos de deslizamentos em todas as regiões da cidade. Na manhã deste domingo (29) um deslizamento na Rua Gustavo Maier, no bairro Progresso, provocou a queda de árvores.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp
Os troncos e galhos atingiram a rede de energia elétrica. A Celesc foi acionada para prestar apoio na ocorrência. Profissionais atuam no corte dos galhos para desobstrução da via. Após isso será feita a recomposição da fiação elétrica.
A Defesa Civil atualizou o número de ocorrências registradas em Blumenau desde sábado (28), até agora. Já são 13 deslizamentos, 1 destelhamento e 3 quedas de árvores. Totalizando na cidade 17 ocorrências até o momento. Três pessoas já estão abrigadas. São todas da mesma família, sendo dois adultos e um adolescente. Um gato também está no abrigo aberto no bairro Itoupava Norte.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Batida entre dois carros deixa três pessoas feridas neste sábado em Blumenau
Fotos: Último sábado da 38ª Oktoberfest vira palco de casamento especial