InícioOktoberfest Blumenau10 finalistas do concurso à realeza da Oktoberfest Blumenau desfilam na Rua...

10 finalistas do concurso à realeza da Oktoberfest Blumenau desfilam na Rua XV de Novembro

As dez finalistas do concurso à realeza da 39ª Oktoberfest Blumenau desfilaram pela famosa Rua XV de Novembro na noite desta quarta-feira (25). As candidatas à rainha e princesas sorriram e acenaram para o público presente, esbanjando simpatia.

Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

O desfile foi o penúltimo da festa mais alemã das Américas. A escolha da nova realeza acontece no domingo (29), a partir das 19h, no Setor 4. A entrada é gratuita.

O último fim de semana da festa ainda reserva muitas atrações para os visitantes, incluindo o desfile final da 38ª Oktoberfest Blumenau, no sábado (28), pontualmente, às 16h; os shows de diferentes bandas, incluindo uma argentina, e as regionais; a apresentação de grupos folclóricos e brincadeiras, como o chope em metro. Confira a programação completa.

As dez finalistas são:

  • Barbara Luiza Simon
  • Gabriela Poli
  • Gabrielle Cristine Kratz
  • Karina Gracielle da Silva
  • Luana Jahn
  • Nathalia Lima Müller
  • Nayara de Pin Spengler
  • Thais de Sousa Bonatti
  • Vanessa Nagel
  • Vitória Clemer Bonelli

A expectativa é grande para saber quem será a nova rainha e princesas da Oktoberfest Blumenau.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Polícia Militar abre quase 500 vagas para Agentes Temporários

Governo catarinense quer implantar voo direto entre Florianópolis e o Panamá

Fotos: Alunos do Paradesporto de Gaspar visitam Oktoberfest Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com