Dois homens foram mortos a tiros na noite deste domingo (17) na cidade de Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de envolvimento nos dois casos é o mesmo homem. Os assassinatos ocorreram em menos de três horas.
Conforme a polícia, tudo começou por volta das 19h do domingo, no bairro São João. Conforme o relatório policial, o suspeito teria ido até uma casa para, supostamente, cobrar uma dívida. Quando chamou o morador na frente de casa, a vítima teria saído para atender o suspeito e levou os tiros.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Após isso, o homem foi embora de carro e dirigiu até uma outra casa na rua Oscar Henrique Freislebem, ainda armado. Ele teria ido ao local onde mora sua ex-companheira.
Lá, por volta das 21h, viu o atual companheiro dela pela janela da casa e fez outro disparo de arma de fogo contra a cabeça do homem. Conforme apurado no local pela Polícia Militar, o suspeito atirou do lado de fora da casa e ainda assim conseguiu matar o homem.
Suspeito foi identificado, mas ainda não foi localizado
Em conversa com testemunhas no local, a Polícia Militar também consultou imagens de câmeras de monitoramento, identificando o suspeito e as placas do veículo que ele usou para a fuga. Ele ainda não foi localizado.
A Polícia Científica esteve presente nos dois locais onde houve os assassinatos e removeu os corpos das vítimas. Elas não foram identificadas até o momento. O caso será agora investigado pela Polícia Civil.
Via ND+, parceira do Portal Alexandre José, editado por Redação.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Caminhão pega fogo na BR-470, em Gaspar, e bombeiros são chamados
Homem é encontrado morto na areia da praia em Porto Belo
Corpos das 14 vítimas do acidente aéreo no AM devem ser liberados hoje