InícioBlumenauSuspeito de estuprar mulher em plena luz do dia em Blumenau é...

Suspeito de estuprar mulher em plena luz do dia em Blumenau é preso

A Polícia Civil de Blumenau informou, na noite desta quarta-feira (27), que o homem suspeito de ser o autor do estupro ocorrido na segunda-feira (25), nas proximidades da Ponte de Ferro, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau, foi preso. O caso está sendo tratado como estupro e tentativa de homicídio.

Conforme informado pelo delegado Felipe Blos Orsi, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), o homem foi preso no limite entre os municípios de Blumenau e Pomerode.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Nesta quinta-feira (28), às 11h, a Polícia Civil realizará uma coletiva de imprensa com os delegados da DPCAMI, na Delegacia Regional de Blumenau, para fornecer mais detalhes sobre a identificação e prisão do homem.

Relembre o caso

Uma mulher de 25 anos foi estuprada em plena luz do dia, após sair do trabalho, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau, nesta segunda-feira (25). A Polícia Militar foi acionada por volta de 12h50 para atender a ocorrência, fez buscas pelo local, mas não conseguiu localizar o agressor.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar por meio de relatório, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência na Rua das Missões. Quando a vítima foi localizada pela PM, ela estava em choque.

Ela relatou aos policiais que transitava por uma escadaria existente ao lado do túnel da Ponte de Ferro, próximo à Rua Rodolfo Augusto Kucker, quando um homem se aproximou e lhe deu um golpe na região do pescoço, um “mata-leão”. Após, o agressor puxou a mulher para um matagal próximo. Já na mata, a vítima tentou pedir socorro, momento em que foi agredida pelo homem com uma pedra.

Ela disse aos policiais que o homem a agrediu diversas vezes na região da cabeça, agressões que lhe causaram lesões corporais. Após ser ferida e imobilizada, o homem a estuprou.

Populares socorreram a vítima e acionaram a polícia. Além disso, algumas pessoas saíram em busca do agressor nas imediações e encontraram dois moradores de rua, que foram agredidos por parte dos populares, porém os homens não foram reconhecidos pela mulher.

O Samu foi acionado para prestar atendimento à mulher e aos dois moradores de rua e todos foram encaminhados ao hospital.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Identificado mecânico que morreu ao ser atingido por caminhão que ele fazia manutenção

Maior parque de dinossauros do Brasil abre as portas em Balneário Camboriú

Município e Celesc farão fiscalização dos fios de telefonia e TV por assinatura nos postes de Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com